Whats App (71) 9 9720 5491
Conheça mais sobre nossa Política de Reservas e entenda como tratamos suas informações.

Política de Reservas

Nosso compromisso ético com você

REGRAS DE HOSPEDAGEM:

  • Cortesia do café da manhã
  • Cortesia de uma criança até 05 anos no mesmo apto. dos pais.
  • Cortesia de berço (sujeito a disponibilidade).
  • Nossos apartamentos comportam até 4 pessoas confortavelmente.
  • Diárias de 14hs às 12hs do dia seguinte, independente do horário de chegada.
  • Pacotes de 14hs do primeiro dia às 12hs do último dia.
  • VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

PAGAMENTO E POLITICAS DE CANCELAMENTO:

  • Pagamento antecipado via depósito/transferência/DOC/TED ou cartão de débito para confirmação da reserva (sujeitos à compensação).
  • Pagamento total via cartão de crédito através de link de pagamento SumUp.
  • Pacotes promocionais divididos em até 3x sem juros.
  • Aceitamos os cartões Maestro, Mastercard, Visa Eletron, Visa, Hiper, Hipercard, Elo e American Expresss.
  • Não trabalhamos com faturamento.
  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
  • Em caso de desistência da reserva após o prazo de 07 dias corridos, o valor pago não será devolvido (CDC - Art.49).
  • Havendo desistência na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso (Decreto 7.381/10 – Art. 20).
  • Para os casos citados acima, o hóspede terá o prazo de 90 dias para utilizar o seu crédito, pagando apenas a diferença de valor entre um período e outro, se houver.
  • Havendo NO SHOW (desistência sem cancelamento) nenhum valor será estornado.

REGULAMENTO INTERNO:

  • Obrigatória a apresentação de documentos de identidade de todos, incluindo os menores de 18 anos (crianças podem apresentar a certidão de nascimento).
  • Não hospedamos menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis sem a devida autorização (Lei 8.069/1990 – Art.82).
  • É proibido sair com as toalhas dos apartamentos, usá-las na piscina, no carro, ou leva-las para a praia. Para seu conforto dispomos de toalhas de piscina na recepção.
  • Nossas tolhas e roupas de cama são lavadas e higienizadas para você! Então não limpe bronzeadores, maquiagem ou tinturas com elas, nem as jogue no chão ou as use para limpar sapatos ou outros objetos. Caso a camareira identifique algum dos problemas acima, poderemos cobrar uma taxa de higienização
  • - Danos ou extravios de objetos do patrimônio do hotel serão acrescidos na conta do hóspede, pelo custo de reposição de um novo objeto.
  • Proibida a entrada de bebidas. As bebidas consumidas devem ser as que são oferecidas pelo estabelecimento.
  • É proibido o uso de qualquer aparelho de som pessoal nas áreas comuns do hotel em qualquer horário.
  • A Lei do Silêncio entra em vigor às 22:00hs, a não ser que haja evento festivo exclusivo do hotel, cujo o qual será previamente avisado.
  • Visitas e Convidados: respeitando a privacidade dos demais hóspedes e segurança do hotel, visitas e convidados só serão permitidos mediante autorização prévia e apresentação de documentos e estão sujeitos ao pagamento do Day Use. O hóspede solicitante por sua entrada fica responsável por suas despesas no hotel.

 

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

NÃO TRABALHAMOS COM FATURAMENTO.